Futebol Feminino

11 DE MARÇO DE 2019

NOTA INFORMATIVA

A Direcção do BRAGALONA FC e por sugestão da sua coordenação técnica, aceitou e aprovou a contratação dos novos elementos que farão parte do corpo técnico para o futebol Feminino Sub 19.
De salientar a presença do jovem promissor João Couto que também fará parte deste novo corpo técnico.
Sejam bem-vindos ao nosso clube, Professores Nelson Nunes, André Rodrigues e João Couto.
10 DE MARÇO DE 2019

NOTA INFORMATIVA

No seguimento do pedido de desvinculação de funções do técnico Alexandre Mota e do seu adjunto, e tendo em conta o actual momento da equipa feminina de sub-19, cuja motivação e aceitação do trabalho da equipa técnica baixaram a níveis inaceitáveis, o coordenador e a direcção do BRAGALONA FC, decidiram aceitar este pedido, com efeito imediato, agradecendo ao técnico todo o empenho e dedicação que sempre colocou em prol do futebol feminino do clube, desejando-lhe o maior sucesso em projectos vindouros, que certamente abraçará com competência e brio, notas dominantes da sua passagem por este clube.

Coordenador Técnico

Na vida como no futebol, ganha-se muitas vezes perdendo e perde-se outras tantas ganhando.
A dignidade surge sempre que agimos de bem com a nossa consciência, sem necessidade de apregoarmos em mote próprio as nossas qualidades e feitos, ou até, em alguns casos, num outro sentido, denegrindo aqueles que tomam as decisões e lideram.
Não faltam por aí os que, por deficit de humildade, ou talvez por escassa formação pessoal e humana, se entretêm com a maledicência.
Esses são os verdadeiros perdedores. Não ganham nunca.
No caso concreto do treinador Alexandre Mota, as palavras que fazem esta nota informativa, não são de circunstância, antes pelo contrário, são de agradecimento.
Como noutras situações da vida, seguir em frente com a noção de dever cumprido, abraçar novos desafios e projectos, significa somente que somos capazes de responder pelos nossos actos, e que sabemos o momento certo de mudar.
Aqueles que nunca descobrem a porta de saída, mesmo saindo, em abono da verdade, nunca entraram.
Agradecimento especial aos Patrocinadores Oficiais do Futebol Feminino.

PAULO RIBEIRO – PISCINAS

PROPOSAL – Propostas de Aluguer